Comunicado Oficial


EMBAIXADOR [W-BR]

——————————————————————————–

Meus caros amiguinhos. 🙂

Com grande satisfação venho por este post, anunciar nosso novo EMBAIXADOR[W-BR]!

O membro em questão, desde seu ingresso na equipe demonstrou ser uma ótima pessoa, merecedor de suas conquistas.

Não é qualquer membro que toma as dianteiras do Team, é necessário alguns valores muito importantes, inclusive para a vida fora daqui, como idoneidade, honestidade, companheirismo, camaradagem… e para o Blog, demonstrar interesse, participar, contribuir… Não faltou nada, para que eu tomasse minha decisão.

Lembrando os últimos Embaixadores Th3eL[W-BR] Wolf[W-BR] Chamom{W-BR] Mota[W-BR]Quase todos, seguiram sua carreira dentro do Worms Brasil, evoluindo para autoridade máxima! Só depende de você Jherison.

——————————————————————————–

PARABÉNS DE TODA FAMILIA[WBR]! 😉

21 comentários em “Comunicado Oficial

Adicione o seu

  1. ||Jher|soN||-[W-BR]

    Não o conheço, mas sei que para chegar onde chegou deve estar se dedicando muito!
    Então meus parabéns também!!

    Forte abraço para você e os companheiros de equipe =)

    1. IoI
      Suas visitas são muito bem vindas Mano!
      ||Jher|soN|| fez por merecer sim… como nós fizemos né =]

  2. \☺/ /☺/ \☺/
    Mota voce não sabe como fiquei feliz… vlw mesmoO 😀
    Sempre e Sempre vou estar com a FAMILIA[W-BR]…fazendo oq eu posso
    …Pessoas podem falar Mau de min mas nem ligoO

    ►MUITO OBRIGADO MOTA◄

    ►FAMILIA[W-BR] obrigadoO◄
    → Qualquer coisa estou akiii 😀

    1. Eu tinha escrito um puta comentario mas com a ajuda da conexao com o blog NAO FOI ¬¬
      entao, queria parabeniza-lo pelo cargo jerison 😀
      mota pra ter dado esse cargo a voce, realmente deve merecer =)
      bem vindo a elite =)
      e obrigado por estar nessa familia, despedaçada mas é uma familia ainda hoeahoeahoae, obrigado por ajudar TAMBEM ela a permanecer VIVA 😀
      parabens 😉 😀 \o/

      1. e aii Diogo blzzz!!!!!

        …..de boa se não deu pra vc escrever tudo….^^
        vlw!!!
        -exatamente uma FAMILIA….completamente uma segunda 😀

        brigadãO a vcs!!!! 😀

Deixe um comentário

Acima ↑