Os Filhos de Trazom (Parte A) – “Os Irmãos”

Depois de Catarina usar a Slayer no exército de Rafael, houve um período de paz em Lifort.

Passado algum tempo, Trazom e Catarina tiveram dois filhos gêmeos: Rick e Chuck.

Trazom treinava exaustivamente com os dois, Chuck era mais interessado nos treinos que Rick.Mas Rick apesar de treinar menos que o irmão, era mais forte que ele. Na verdade Rick e Chuck nunca se deram bem, mas também nunca brigaram.

Existia um velho e sábio guerreiro em Lifort chamado Knith (ele era o mentor de Trazom. Havia uma amizade muito grande entre os dois.

Até que um dia Knith passou muito mal. Trazom foi chamado:

“Knith você está bem? Oque posso fazer pra te ajudar?”—–dise Trazom

“Comece calando a boca e escutando o que eu tenho pra te falar! (sim ele era ignorante!). Eu tive uma visão sobre seus filhos: um deles um deles vai se desviar do caminho bom de Lifort,fará maus aliados e se tornará mal.Já o outro trará a punição a seu irmão!”—disse Knith

BUMMMM…. (SOCO NA MESA!!)

“Impossível! nenhum deles seria capaz!”—disse Trazom irritado.

“Eu acho que disse pra você calar a boca.Estou mal sinto que não aguentarei mais… AGRRR (gemido) você foi meu melhor aluno. Não deixe que nada de ruim aconteça a Lifort. Adeus meu amigo!!”—foram as últimas palavras de Knith.

“Knith!!!! Acorda seu velho!!!! Droga morreu!!” —disse Trazom

Naquele dia toda Lifort chorou a morte de Knith.

Depois que o funeral de Knith, Trazom ainda refletia aspalavras de seu mentor:

“Será que isso vai acontecer mesmo?”—Disse Trazom

Enquanto isso numa terra distante chamada Omega…

“Você é Leonardo, o único descendente de Rafael. Tu tem que nos liderar. Vingue seu antepassado contra aqueles vermes de Lifort. Temos os projetos da Formidable mas nos falta um líder!!” —disse Striger

“Não sei Striger, tenho medo doque eles podem podem fazer com a Slayer ela é muito poderosa!” —disse Leonardo

“Ninguém lá me conhece, eu poderia me infiltrar em Lifort e roubar o projeto da Slayer e seremos vitoriosos! Mas precisamos de um líder! Nos lidere Leonardo vingue Rafael!!!”—disse Striger

“Tem razão Striger! Rafael não merecia isso. Tem minnha liderança e permição. Se infiltre em Lifort descubra o projeto da Slayer, traga-o pra mim e assim eles verão o poder de Omega!! “—disse Leonardo

Chegou o tempo dos filhos de Trazom pegarem maiores responsabilidades em Lifort. Eram duas: um cuidaria do treinamento dos novos em Lifot, e o outro Faria compainha ao nosso velhoa amigo James na oficina.

Para a surpresa de todos, Chuck foi indcado como novo treinador e Rick como mecânico auxiliar! Mas ele não gostou muito da idéia:

” O que! Eu filho do Major Trazom, mecânico auxiar! Nunca! Farei minha carreira em outro lugar. Mas primeiro, darei uma lição no trombadinha do Chuck! “—disse Rick

” Fala Rick! Que isso falando sozinho? “—disse Chuck

” Quero lutar contra você seu desgraçado! Tomou meu lugar! “—disse Rick

” Eu não tomei nada seu, mas se quiser mesmo brigar não vou fugir! “—disse Chuck

E agora a luta entre os dois irmãos, quem vencerá? E Striger, conseguirá o plano da Slayer?

Veja no Segundo episódio da saga!

By: Trazom[W-BR] 😉

10 comentários em “Os Filhos de Trazom (Parte A) – “Os Irmãos”

Adicione o seu

  1. Ficou perfeito,se fosse eu,eu nao escreveria nenhum paragrafo muito legal adorei ficou show


  2. ta aew galera da W-BR!!! mais uma história do livro !!
    segundocap. semana que vem!!!

    Att:Trazom[W-BR] 😉

Deixe um comentário

Acima ↑