Campeonato TOP TEAM 2012

Olá Wormanicos Brasileiros, Sejam Todos Bem Vindos ao Campeonato Interno da Equipe Worms Brasil! 2011/2012

CAMPEONATO – UP TEAM! WORMS 4 MAYHEM

É necessário revermos a hierarquia de cada membro do grupo, pois não queremos desmerecer as habilidades de nenhum jogador. Mas tem ocorrido que membros bons entram no grupo e vão direto à classe dos Recrutas por isso vamos dar a oportunidade de você Worm Brasileiro [W-BR] conquistar a Hierarquia que merece dentro do grupo.

______________________________________________________________________________________________________________________

CONQUISTAS HIERARQUICAS:

General[W-BR]
Coronel[W-BR]
Capitão[W-BR]
Major[W-BR]
Soldado de Elite[W-BR]
Soldado[W-BR]

______________________________________________________________________________________________________________________

REGRAS:

1.0: Todos os jogos serão realizados no modo Death Match no estilo Standard.
1.1: Os participantes enfrentarão apenas um oponente com 4 worms em cada jogo.
1.2: Será declarado vencedor aquele que obtiver primeiro 2 vitórias em 3 rounds.
1.4: O sistema de fases será ‘casa’ e ‘fora’ ou seja, no 1ºround o jogador ‘A’ escolhe a fase, no 2ºround o jogador ‘B’ escolhe a fase.
1.5: Caso haja empate, o Juiz da partida escolherá a fase para o desempate.
1.6: Serão permitidas apenas partidas realizadas nas fases oficiais do jogo.
2.0: Todas as partidas deverão ter um Juiz neutro com 1 worm.
2.1: O Juiz deve levantar a Bandeira Branca logo na primeira rodada e acompanhar o desenvolvimento da partida.
2.2: O Juiz não deve fazer comentários que atrapalhem os jogadores, deve apenas observar a partida.
2.3: O Juiz é o responsável pela criação das partidas.(Os Juizes estão sendo definidos, e anunciados.)
3.0: Os jogos serão realizados em dias corridos, e terão data definida para inicio, assim que as chaves estiverem definidas, o quanto antes.
3.1: Todos os jogos serão por dia e hora marcados, pelos rivais, e um juiz, e terão no máximo 7 dias (1 semana) para acontecer, do contrario, ambos membros serão desclassificados.
4.0: É proibido o uso de bugs como o do Icarius (onde o jogador atira várias vezes no mesmo turno), o Fly (onde o jogador da um super pulo com a corda ninja), bem como a arma ‘Perfeita’ de custo Zero entre outros bugs que deem vantagem sobre qualquer jogador.
4.1: O participante que intencionalmente usar algum bug listado acima, ou qualquer outro, como se afastar do cenario, e/ou que o juiz considere vantagem injusta, será considerado ‘perdedor’ do respectivo round.
5.0: Os jogadores que não comparecerem no dia e hora marcados, poderão remarcar o jogo ou se darem por vencidos.
5.1.1: Em caso de remarcação, o jogador que remarcou a partida ficará na desvantagem de 1 round. Ou seja, se ele perder 1 round, será declarado perdedor.
5.2: Em caso de desconectação, o round deverá se reiniciar de onde parou. Por exemplo: Se o jogador ‘A’ possuia 4 worms enquanto o jogador ‘B’ apenas 1 worm, o Juiz deverá criar um novo jogo na mesma fase, onde o jogador ‘A’ começa com 4 worms e o jogador ‘B’ tem apenas 1 worm.
6.0: Informações como: Participantes, fases jogadas, resutado dos rounds, tabela do torneio, juízes, hora e dia dos jogos, serão todas postadas neste mesmo tópico, no andar do Torneio, assim que a quantia de participantes for definida.

______________________________________________________________________________________________________________________

ESTILO DE JOGO

Para criar o estilo de jogo do Campeonato TOP TEAM 2011/12, no menu principal selecione CUSTOMISE/ CREATE GAME STYLE, selecione o estilo STANDARD e edite:
 
  • Number of Rouds: de 2 para “1”
  • Round Time: de 20:00 para “10:00”
  • Water Rise Speed: de Mediun para “Fast”
  • Mine Fuse: de 3 para “RANDOM”
Armas:
  • Banana Bomb: de 0 para “2” (Bomba Banana)
  • Poison Arrow: de 0 para “1” (Flecha Venenosa)
  • StarBurst: de 0 para “1” (Chuva de Estrelas)
  • Holy Hand Granade: de 0 para “1” (Granada Divina)
  • Bubble Trouble: de 0 para “1” (Bolha)
  • Ninja Rope: de 3 para “Infinito”  (Corda Ninja)
Obs: Os demais itens não são alterados.

______________________________________________________________________________________________________________________

INSCRIÇÃO

Os interessados deveráo completar a fixa de inscrição logo abaixo e postar aqui.

OBS: Só membros oficiais da equipe [W-BR] poderão participar. Se você não é um W-BR se inscreva o quanto antes. Clique Aqui para Conhecer os Membros do Clã

Ficha de inscrição:
Nick:
Contato:
Dias/Horarios disponiveis:

(Todos os dados são obrigatórios.)

[]Todas as posições nas chaves foram sorteadas.
[]A qualquer momento poderão acontecer alterações sem aviso prévio, no caso de desclassificações, ausências.
[]Poderá haver “Repescagem” no torneio.
______________________________________________________________________________________________________________________


______________________________________________________________________________________________________________________

Melhore a conexão do seu Worms, clique na figura abaixo:

______________________________________________________________________________________________________________________

Créditos:
 
Duck[W-BR] (Organização)
Mota[W-BR]
NightCrawler[W-BR]
Jhony[W-BR]

 

814 comentários em “Campeonato TOP TEAM 2012

Adicione o seu

  1. #COMUNICADO#

    O campeonato tom team esta sendo substituido pelo torneio quadrangular worms brasil. seguir pots em home

  2. quero entra na repescagem

    Ficha de inscrição:
    Nick:wallace[w-br]
    Contato:buguelo2011@hotmail.com
    Dias/Horarios disponiveis:todos os dias as 18:00

  3. #Comunicado#

    Felipe e leon desclassificados do torneio, aberto repescagem, os membros desclassificados tem 48 horas para reclamar a vaga, repescagem em aberto até domingo, aproveitem!

    AVISO: vou desclassificar mais gente se o campeonato prosseguir em modo stand by!

  4. Bom, Convoco o membro Jhony[W-BR] Para nossa partida! =D
    Estou disponivel de seg. a sexta, nos horários 13:30 18:30, Então, são 5 horas por dia, que estou disponivel, se puder, responda, para eu me preparar para a batalha! Boa sorte!

    1. Bom… Essa semana vai ter avaliações lá na escola dos professores que estavam de greve (eu estudo no df) ae eu preciso me dá bem nas avaliações então estarei disponível no dia 22 desse mês ^^

  5. Eae manolada! Gostaria de saber se o campeonato ainda está vivo! Pois eu andei treinando um pouco e sumi da equipe novamente pelo motivo de provas e testes bimestrais na escola kkk, mas voltei e preciso treinar um pouco mais para poder jogar a minha partida pro champs! ^^

      1. Eii!! ScorpioN_ Aki! Posso não estar entrando no msn da equipe nem postando nada, mas para provar que estou visitando o blog, e estou frequentando ele, respondi no mesmo dia !

        ScorpioN dando sinal de vida 😉


    1. e aew man
      vai la pag equipe e preenche a seginte ficha:
      nome:
      nick com o W-BR:
      Data de nascimento:
      horário disponível para a plicação do teste de admissão.

      tendeu só isso aew vc tem que esperar um membro autorizado (tipo eu)
      aplicar o teste em vc sako?
      espero ter ajudado!!!

      Att:Trazom[W-BR] 😉


  6. como eu disse já algum tempo…
    falta colocar o nome do scorpion nas quartas de final
    por que o Sdafir DESISTIU!!

    Att:Trazom[W-BR] 😉

  7. #ESQUECIDO?
    Tieft ja voltou de viagem, Trazom e Tieft ja podem (e devem!) batalhar.
    o Scorpion simplismente sumiu, nunca mais vi ele no msn, é bom ele dar sinal de vida logo.
    Filipe x Leon, o Leon ta doente, mas acho q em 1 ou 2 dias ja da pra começa essa bagaça.
    É isso pessoal, nao há motivos pra isso estar parado.


    1. bem meu caro..
      eu estou em fase de treinamento ainda
      mas nosso amigo tieft está viajando e sem pc, até onde me lembro.
      então nossa partida fika pra qndo ele voltar
      tomara que até lá eu ja esteja bom!!! 😈

      PQ?

      Att:Trazom[W-BR] 😉

  8. #Partida valida pelo campeonato#

    Green_Day[W-BR] x Duck[W-BR]

    1º Round: 0 x 2 Worms ( Anfitrião: Green_Day ) – Mapa: Campo de Futebol
    2° Round: 0 x 1 Worms ( Anfitrião: Duck) – Mapa: O Laboratório Secreto de Mike
    3° Round: 0 x 1 Worms ( Anfitrião: Duck) – Mapa: Camelot

    Bem… foi um exelente jogo, tendo como vencedor o Duck. Os 3 rounds estavam praticamente de igual para igual! Os 2 são muito bom em pro, pena que de vez em quando eles acabavam errando em alguns movimentos com a corda ou o tempo acabava! Então é isso ae… Duck parabéns por ter ganho a partida e Green_Day, tenha mais sorte da próxima vez e peço que atualizem as chaves do campeonato!!

    Att: Jhony[W-BR] 🙂


      1. Medo???
        hum
        pra me dar Medo tem que ser coisa muuuuuuuuuuito maior que isso
        hahahahahaha

        caso não tenha percebido minha foto ta apontando pra qualquer um que me desafie!!!

        Att:Trazom[W-BR] 😉

      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ei tieft a sua foto é a do scorpion tem ate o boneco com o prego pra joga macumba nos outros, e o cajado pra rouba as habilidades 😀

      3. xiiiiiiiiiiiii fudeu se eu a coisa ta preta pro meu lado cai no lado mais foda mais msm assim vo batalha ate a morte das wormiquetes hhehehehe

  9. Ricardo foi sorteado para a chave, foi postado o link do resultado no meu facebook, o site foi http://sorteiospt.com/

    a chave terá filipe Vs Ricardo, boa sorte aos participantes, atualizem as chaves

  10. #######COMUNICADO#######

    conversei com o membro Sdafir[W-BR] hoje e ele me disse que oficialmente desiste do
    Campeonato TOP TEAM 2012!

    a decisão sobre a chave a qual ele pertencia será decidida em breve!

    Att:Trazom[W-BR] 😉

    1. #######COMUNICADO OFICIAL#######

      Foi discutido a situação da chave entre Scorpion[W-BR] e Sdafir[W-BR]

      Resultado Scorpion avança para as quartas de final por W.O.

      Atualizem as Chaves!!!!!

      Att:Trazom[W-BR] 😉

    1. kkkkkkkkkk macumbero e poco!!! na moral scorpion e zuera nao fika bravo mais eu tenho razao vc jogo praga em mim
      o ricardo ta de prova

    2. O Sdafir assumiu derrota, scorpion avança para as quartas! e acaba o periodo de inscrições da chave do filipe, dentro de instantes vou sortear online o novo player

  11. Venho postar a desclassificação do Jogador Nando[W-BR] por ausencia no campeonato, será feito uma nova repescagem, os interessados comuniquem aqui o blog, membros novatos também podem partticipar, as 23h de domingo serão encerradas as inscrições para repescagem, o membro Nando ainda pode replicar a sua vaga, marcando horario de disputo, até as 23h de domingo. os interessados, corram!

    1. saporrra quero entra d novo nesse camp
      e dessa ves vo vim com todas as forças ate pra infrenta o capeta!!!

      Obs: SIgnifikado da palvra capeta

      Capeta é sujeito que mora la no inferno, que persistimente joga praga, macumbas e roba habilidades, mais ele e conhecido como “scorpion” geralmente ele fais pactos com anjos pra que os anjos nao protegam os jogadores de worms 4.

      1. Pelo jeito essa vaga na repescagem vai ser sua leon, ninguem mais se interessou!!!

    2. Haha, vai adiantar muito abrir uma vaga contra o FILIPE. Quem ganhar a chave vai perde de qualquer jeito (NOSSA Q ANIMO!)
      Mas eu quero entrar no sorteio do mesmo jeito!


    1. to com medo da minha luta!!!

      kkk
      to nada brincadeira! que venha o tieft que venha todo mundo!!!!

      vo perder msm
      meu objetivo nesse camps não é general mas sim chegar as semifinais já ta bom!!

      Att:Trazom[W-BR] 😉

      1. Ta com medo do Tieft? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³…
        O Tieft ja perdeu essa!
        Zuera Tieft tu é bom, mas falando sério, acho q o Trazom vai ganhar, dentro desse chapéu ai ( o da foto dele) sempre tem “coisas” MUAHAHAHAHAHA

  12. #Partida válida pelo campeonato#

    Duck[W-BR] x NightCrawler[W-BR]

    1ºround: 1 x 0 worms (anfittrião-Night) mapa: campo antidesportivo
    2ºround: 2 x 0 worms (anfitrião-Duck) mapa: campo antidesportivo

    Parabens aos dois jogadores, fizeram uma partida de tirar o fôlego, mais infelizmente, somente 1 avança para as quartas de finais, tendo como vencedor duck, fez uma excelente partida, deu até medo da criança agora ‘-‘ kkkk, e night vc jogou bem, é uma pena, fique de olho nas repescagens e sorte na proxima vez, abraços a galera. atualizem as chaves.

  13. #Partida valida pelo campeonato#

    rodrigo[W-BR] x Tieft_Z[W-BR]

    1º round: 0 x 1 worms ( anfitrião rodrigo ) – mapa: Campo de futebol
    2° round: 0 x 3 worms ( tieft anfitrião ) – mapa: Campo de futebol

    Bem, foi um exelente jogo, tendo como desfecho a vitoria do Tieft, parabens, vc jogou bem, e rodrigo, mais sorte na proxima vez, atualizem as chaves, tieft é o finalista das quartas de finais!!!

    1. lol eu vi tudim tava como espectador, torcendo pra rodrigo e tieft foi um bom jogo
      rodrigo so perdeu por causa
      duns fails xD 🙂

  14. Haha, Trazom e Leon achando que foi eles o motivo do evento reviver. HAHAHA. É por que até antes eu nem sabia que ganhava medalha. Tieft não gosta de ser ultrapassado ( e nem eu) e agora tambem ta nessa. De certa forma, começou sim com vocês, mas qualquer um que fizesse isso ja ia desperta esse evento de novo! Isso é um fato.

  15. Aconteceu um fail no nosso jogo, (ScorpioN x Sdafir)
    Esta a sua decisão cara,
    Se quiser terminar o jogo só avisar aqui que agente da um jeitinho de terminar isso …

    1. pera aew nem termino cara e vc ja desiste desse jeito !!!! o loko cara isso nao pode se !!!! que isso termina otro dia e so marca aew u.u

  16. ola pessoal !!!
    Estou aqui pra falar sobre mais uma partida do camp 😀

    Dark[W-BR] x Trazom[W-BR]

    1° round 0 x 2 <–(anfitrião Dark) Mapa = (Sarro do meio dia)

    2° round 0 x 4 <–(anfitrião Trazom) Mapa = (Plataforma petrolifica)

    LOL que partida legal so falto mais atençao do dark, como mostra Trazom venceu esse duelo legal, todos usaram sua capacidade maxima, mais parabens nao fique desanimado dark vc jogou muito bem 😀

    Obs: Atualizem as chaves
    Obs² : A ultima partida dark deixou as worms do trazom com pouca vida so nao mato elas 😀

      1. PO vlw ricardo
        ixi nem dei tempo pra ele usar a shot gum!!

        Att:Trazom[W-BR] 😉

      1. Bom o Rodrigo pode apelar pra ajuda do Scorpion, mas deve-se dar algo valioso em troca.
        Dica: ofereça “aquela” prima chata que todo mundo tem 😉
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. # Evento válido pelo campeonato W-BR 2012#

    adversários:

    Ricardo_[W-BR] x J_M[W-BR]

    1º round: 0 x 1 worms (anfitrião J_M) – mapa: Plataforma petrolífera ou o grande petroleo
    2º round: 0 x 2 worms (anfitrião ricardo) – mapa: campo de futebol

    Nossa! Que partida emocionante! Foi o melhor duelo de Dm que ja presenciei na vida, são dois grandes jogadores ( inclusive o ricardo ja esta quse pronto para ser capitão!), com muita astucia ricardo chegou a estar ganhando o game por vários momentos, mais a experiencia e inteligencia do jm fizeram a diferença no final, pois não podemos contar com erros, os dois erraram, os dois jogaram incrivelmente bem, é uma pena a eliminação do ricardo, mais sorte na proxima vez, e parabens JM, vc jogou muito bem, esta de parabens! vitoria merecida! atualizem esta chave.

    1. Hora dos detalhes:
      No primeiro round acabou 3×1 pra mim, mas o jm usou o martelo em um, dai eu usei uma mina pra sair, dai jm martelo em outra, entao eu troquei pra unica worm que estava solta e eu fui me lançar onde o jm estava pra mata-lo.
      ~ENQUANTO ISSO EM UM LUGAR MUITO, MUITO DISTANTE~
      Scorpion: Mestre, descobrimos que Ricardo vai ganhar de JM. Permissão para jogar macumba?
      Capeta: Permissão concedida!
      ~NO JOGO~
      Quando eu estava indo para o lugar onde ele estava… MINA DE 1 SEGUNDO EM BAIXO DO PISO ESCONDIDA! JM matou a worm livre. Ainda tinha chance pois a primeira worm havia saido com a mina! Mas espere… A WORM NAO SE SOLTOU????? MACUMBA! A worm nao se soltou mesmo com a mina estourado na cara dele. entao eu usei a mina de novo e dai soltou. JM apenas a matou e depois matou a segunda worm.

      2º Round.
      eu ia estourar o JM logo no começo… DAI O IDIOTA AQUI PEGA UMA CAIXA SURPRESA E APARECE REPOSIÇAO DE WORM! eu peguei a bazuca e faltando 2 segundos atirei de longe. o tiro passou perto mas nao atingiu JM e seus 2 barril. JM pegou os barris e (acho q só pra me dar uma chance) ao inves de jogar em uma worm de 100 vida ele jogou os barris em uma worm de 1 de vida. (vlw JM :D). Bom, o resto eu nem lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Só lembro q outra hora eu ia pegar uma mina no chao e a corda passou, de novo e passou, dai eu fui em outra, deu na mesma coisa, e em outra… Mesma coisa… tive q usar bazuca mesmo, a macumba funcionou direitin em scorpion? kkkkk

      ~ENQUANTO ISSO EM UM LUGAR MUITO, MUITO DISTANTE~
      Scorpion: Missão cumprida mestre, descartei o Ricardo, agora só temos que chegar até a final com nossas macumbas e ajudar o JM até a final tambem.
      Capeta: Perfeito! Agora estamos 1 passo a frente de dominar o JM e roubar seu nick! MUAHAHAHAHA….

      ~CONTINUA…~

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa vc esqueceu de mensionar o local sem o local nao conseguiremos impedir esses planos malefico 😦

  18. Comunicado
    A partida Jhny vs Leon não foi totalmente cancelada , apenas o round da big mega twoer de acordo com as regras:

    1.6: Serão permitidas apenas partidas realizadas nas fases oficiais do jogo.”
    como dito pelo ricardo abaixo.

    Porém jhony está na vantagem por 1 round , então leon vc ainda tem chance de virar e jhony vc tem grande chanse de continuar na vitória !

    Boa sorte aos 2 .
    Green Day cuidado para não descuidar novamente 😉

    1. EU nao tenho culpa e tudo culpa do scorpion ele que crio essa macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ 😦

  19. #Partida válida pelo campeonato#

    Jhony[WBR] x Leon[W-BR]

    1º round: 1 x 0 worms ( jhony anfitrião )

    2° round: 3 x 0 worms ( Leon anfitrião )

    Vitoria sofrida, e impressionante do jhony, foram dois jogadores que estiveram no mesmo nivel durante todo jogo, mais o erros fizeram mais uma vez a diferença, parabens leon pela boa partida, não foi dessa vez, faltou mais calma e atenção, e jhony, parabens pela sua vitória, sendo o segundo finalista das oitavas de finais do torneio.

    atualizem as patentes e posições na chave.

    1. pra fala a verdade fiquei surpreso na big e aquela mina me atrapaio todo :O parabeeeeenssssssssss jhony
      vc mereceu 😀

    2. Eu tive foi muita sorte na Big Mega Tower! O Leon tava me massacrando lá! Mas no campo de treinamento antiesportivo o Leon não teve tanta calma e não prestou muita atenção no cenário ae eu aproveitei a oportunidade e acabei ganhando dele!

      1. ow se ouve rescapagem me bota nesse camp novamente
        hehehhe 😀


    3. não ta valendo não
      como nosso amigo Ricardo disse, a regra é clara

      “1.6: Serão permitidas apenas partidas realizadas nas fases oficiais do jogo.”

      não valeu!
      infelizmente, a fase Big Mega Tower é uma das fases do pack de 85 novas fases e não uma fase oficial do jogo!!!

      vamos ver oq vamos fazer!!!

      Att:Trazom[W-BR] 😉

      1. Tirft, eu só gravei o round do campo de treinamento, as partidas que estavam valendo eu não tinha gravado por causa do HD lotado =(

    4. Bom, venho repostar o resultado desta chave, dos adversarios jhony e leon

      decidiu-se que seria anulada apenas o primeiro round qeu foi disputado na “big mega tower”, sendo assim refizemos o primeiro round, ficando assim:

      Jhony[W-BR] x Leon[W-BR]

      1º round: 0 x 2 worms ( anfitrião jhony ) – mapa: árabe
      2° round: 3 x 0 worms ( Leon anfitrião ) – mapa: Campo de futebol
      3º round: 2 x 0 worms ( anfitrião leon ) – mapa: a capa e a espada

      bem, ja era campeão na partida anulada, e permaneceu campeão assim sendo Jhony o vencedor deste duelo, agora sim, atualizem as chaves, mais sorte e concentração na proxima vez leon, vc jogou bem!

      1. droga perdi
        de novo 😦 macumba do scorpion

        AVISO!!!

        Obs: Scorpion para de joga macumba em nois ¬¬”

      2. cara se ouver rescapagem “akele que pega eu danou-se” to treinando que nem o rock baoboa vo a worm vai vira chuck norris na hora que for mata e tambem ja inventei o selo de bloqueaçao de macumbas quem quise nao peguar macumbas e so copiar e substituir o nome
        @@@@@
        (A)—-> @ Leon @ <—-(A)
        @ [W-BR] @
        @@@@@
        l
        danger
        nao permetido
        macumbas
        Se tentar jogar ira voltar pra "voçê"
        @@@@@@@@@
        Espero que funcione 😀

      3. LOL
        @@@@@
        (A)—-> @ Ricardo @ <—-(A)
        @ [W-BR] @
        @@@@@
        l
        danger
        nao permetido
        macumbas
        Se tentar jogar ira voltar pra "voçê"
        @@@@@@@@@

  20. Estou com uma certa impressão que eu irei perder essa minha partida com o Leon[W-BR] kkkk! Mas é pelo motivo de estar treinando pouco devido à algumas coisas que eu esqueci de fazer aqui na minha casa ae fiquei de castigo durante alguns dias sem pc, mas eu vo treinar muito para tentar superar o Leon!

  21. MÚSICA DO WORM GLADIADOR

    (Beatbox)
    Putz, pitz, putz pu putz pitz, putz pitz putz pu putz pitz

    E-E-E-Era uma vez uma minhoca muito foda
    Que no dia da batalha tava tomando uma soda
    Para ele, vencer a luta é corriqueiro, uma moda
    Ele ganha sem olho, sem arma e de roda roda

    Qualquer coisa na mão dele vira arma perigosa
    Vira espada do milênio um aparelho de tosa
    Os mano lá do morro sujam a cueca cor-de-rosa
    Dos assassinos mais famosos? HA! RELAXA E GOZA!

    Essa minhoca pode ser, você eu ou o Pato
    O trazom, o greenday ou uma minhoca de sapato
    Basta ter paciência e não ser um cara chato
    Para ter a sua chance de vencer o campeonato!

    Pu, pish, pu pu pu pish, pu pish pu pu pu pish fik fik fik fik tchiéounn

    Os manos (Como na outra música, a música toda foi feita, criada, produzida, editada, reservada, circuncidada por Wormega [W-BR]

  22. SDAFIR ——-

    Estou disponível quase todos os dias de semana, de segunda a sexta, nos horários 1:30 às 6:00 horas da tarde, ou de noite, se for preciso. Aguardo sua resposta.

  23. Não quero subestimar meus adversários, mas comparado a outra chave, eu estou com muita e MUITA SORTE! kk Não cai na chave dos Chefões…

    1. e msm eu comentei toda hora que conversava com tieft falando assim” nois tem sorte de ter caido nas chaves da esquerda” pq os fodoes tao no outro lado heheh 😀

      1. eu to tentando esquece vc pra mim nao fica nervoso :@
        kkkkk

      1. sei lá, de repente scorpioniv é escorpião em russo, husahsuhsahsuhssauusahuasuhusashuhashsuashuhsa

  24. Comunicado

    É com honrra que anuncio nossos ATUAIS juizes !

    Green_Day[W-BR]
    Trazom [W-BR]
    Leon [W-BR]
    e demais membros do conselho ou classes acima !

    estes sao os juizes por enquanto !
    outros podem entrar !
    juizes listados acima peço que reeleiam as regras !

    1. aff eu to com o tieft mais eu vou encarar ahhahaha vou perder com honra ou ganhar com mais ainda

      1. isto ae , foi o site de sorteios, se vc vencer vai sem incrível , tome um calmante antes hashusahuhsh
        você precisa convocar seu adversário(eu) dizendo quando vai poder jogar com o horário e data !

      2. esse comabate vai se um espetaculo pena que nao tem plateia

    2. marquem um horario ae pra mim jogar pelo campeonato com o tieft grrrrrr!!! kkkk pro tieft em grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Acima ↑