RSS

W4M [Tradução EXCLUSIVA WORMS BRASIL]

10 out

Queijo

E é simples de tudo, é o mesmo esquema da outra que a maioria de vocês já tem. Só que esta tem uma ou outra modificaçãozinha pessoal minha.

Foi feita por mim e só por isso demorei tanto, porque fiz sozinho (alguns já sabiam que eu tava trabalhando nisso). Esta que vocês terão aqui é um teste apenas, peço que todos baixem e usem normalmente, com atenção a possíveis erros ou coisas que possam ser melhoradas; Depois de uma leva de consertos, eu faço a próxima versão.

Um erro só já é conhecido; vocês deverão observar que a descrição dos troféus ganhos vai estar em espanhol, mas eu não faço a menor ideia do porque sendo que eu ainda por cima me baseei nos arquivos em inglês pra traduzir. Então, não liguem pra isso.

TCHARAM😀

Aproveitem e, como sempre, comentem e digam o que acharam.

Créditos vão para mim, Wolf [W-BR], por construir a tradução, e para o NightCrawler [W-BR], que programou o Instalador e fez também o banner que vocês veem ali em cima.

_________________________________________________________________

Nota do Mota:
ATENÇÃO!
Para quem não esta conseguindo instalar:
O instalador irá previamente substituir a pasta PC, no caminho:
C:\Arquivos de programas\Codemasters\Worms 4 Mayhem\data\Language\PC
O caminho acima pode variar de usuario/PC para usuario/PC.
Caso isso não aconteça, a tradução não funciona, e o processo deverá ser feito manualmente, basta direcionar o instalador para qualquer outro lugar, aonde o mesmo vai criar a pasta “PC”, aonde manualmente, deverá ser copiada e levada para substituir a pasta “PC” original, na pasta do jogo.
 
 
 
78 Comentários

Publicado por em 10/10/2011 em Utilitários

 

Tags: , , , , , , ,

78 Respostas para “W4M [Tradução EXCLUSIVA WORMS BRASIL]

  1. thiago

    11/06/2014 at 22:57

    aee o worms revolution tem a tradução pra pt br ???

     
  2. Lucas

    18/03/2014 at 00:08

    Bom, quando eu jogava o Worms 3D eu pega as vozes do Worms 2, que era em português-BR, e colava na pasta áudio…. Tem como fazer isso no Worms 4? Pois não conseguir achar a pasta!

     
  3. Tillouco

    09/03/2012 at 21:28

    Parabéns pelo trabalho ficou ótimo^^

     
  4. wallace[W-BR]

    17/01/2012 at 19:49

    como instalar isso

     
  5. Vinicius

    15/12/2011 at 18:02

    eu nao consegui instalar pelo instalador, fui fazer manual e nao tinha o arquivo pra baxa naquele link,aparecia “no such file”

     
    • Mota[W-BR]

      16/12/2011 at 17:46

      O post acima foi atualizado. Veja ^

       
  6. _Smolke_

    12/11/2011 at 22:39

    Ou vocês sabem o pack do Worms 4? Acho que chama [eXtreme-Pack]
    O jogo e tudo azul as modificaçõens lembrando ‘GELO’ tem vários chapéus novos se não me engano.
    Tem 2 eXtreme-pack, um tipo Gelo, e outro Fogo.Se alguem acha do Gelo, ou
    se a equipe WormsBrasil ja tem, aew Posta aqui xD.Ficarei muito grato😀 (L)

     
  7. Gabriel Alvim

    03/10/2011 at 21:41

    Eu quero a tradução pro WUM, quando que sai ?

     
    • ||Jher|soN||-[W-BR]

      03/10/2011 at 23:20

      Então man ainda não sabemos….como é um jogo NOVO vai demorar um pouco🙂

       
    • Mota[W-BR]

      13/10/2011 at 10:58

      Eita, ta com pressa heim😀
      logo sai =]

       
  8. matheusn.

    02/10/2011 at 01:52

    funciona no ultimate?

     
    • Rafael-K[W-BR]

      02/10/2011 at 11:01

      Eu acho quem naum amigo, pois é so apra o Worms 4.🙂
      más jaja lanção uma para o WUM.

       
  9. V3NON

    01/10/2011 at 12:01

    ai como joga online (ou mp)
    pq aki n entra no server, fika so carregando, se poder me ajudar agradeço.

     
    • Rafael-K[W-BR]

      01/10/2011 at 12:05

      você usa modem? se sim, ja tentou abrir as portas dele: https://wormsbrasil.wordpress.com/2010/04/21/portas_modem/ !

      ou se não usar o modem, veja a configuração do seu Firewall e dê uma olhada para ver se o worms esta desbloqueado nele.

       
      • V3NON

        01/10/2011 at 12:11

        eh sim vo da uma olha la vlw

         
      • Rafael-K[W-BR]

        01/10/2011 at 12:13

        Qualquer coisa só chamar😉

         
      • ||Jher|soN||-[W-BR]

        01/10/2011 at 12:31

        é isso aii man😀

         
  10. erik-06

    19/08/2011 at 23:22

    esse jogo e muito bom mesmo ja cheguei longe nele gosto muito da primeira vesao= worms word party nao posso dizer muita coisa mais me add no msn = erick_zika.kof@hotmail.com

    valeuuuuuuuuuuuuuuuu pela traduçao obridado mesmo.

     
  11. Marcos Do Vale

    15/07/2011 at 11:27

    Eu ja tenho o jogo fiz um crak mais eu quero a tradução para min colocar no jogo pq eu ja tenho

     
  12. Eu ou não?

    30/06/2011 at 16:23

    Essa tradução vem junto com o jogo?
    ou você baixa o jogo e depois a tradução?

    vlw

     
    • Danilo G.

      30/06/2011 at 18:22

      Baixa o jogo e depois a tradução.
      Abraços

       
  13. Jota

    06/06/2011 at 10:25

    Ai man essa é a traducão do audio do jogo ou só das falas e escritas?

    Se não for a traducão do audio alguem sabe me dizer aonde posso encontrar a traducão do audio?

    Thankssss

     
    • Danilo G.

      06/06/2011 at 19:08

      Olá amigo, a tradução do Audio não existe,
      o Worms Brasil, podera lançar, mas não temos data prevista.

       
  14. bruno

    05/04/2011 at 14:26

    100% filé!!!!!!!!!
    se der algum erro,é só incaminhar o instalador para “pasta do jogo\data\language\pc”num tem erro.abraço galera

     
  15. Yuri

    15/03/2011 at 18:05

    Pow, maneiro, mas eu queria saber se tem como postar armas novas, atualizações e etc que só da pra fazer com o jogo original…

     
    • Dede[W-BR]

      15/03/2011 at 20:35

      só da pra fazer com o jogo original??

       
      • Mozart S.

        15/03/2011 at 22:05

        DEDE ENTRA NO MSN DO CLAN

         
  16. Luiz

    20/02/2011 at 19:30

    Muito bom obrigado

     
  17. Gabriel

    18/01/2011 at 11:29

    querem saber de outro erro?

    vá na cabine de troféus
    ta tudo em ingles (tbm ta escrito grenade)

     
    • Gabriel

      18/01/2011 at 11:33

      PS : Não estou falando que a tradução está horrível…
      só estou citando alguns erros para corrigi-los.

      Gostei da Tradução , e espero que arrume os erros.
      Obrigado.

      Gabriel

       
  18. TV2101[W-BR}

    01/01/2011 at 15:54

    ACHEI!!!
    Consegui achar um erro! Quando você pega uma caixa com a granada ou vai ajustar o pavio da mesma, ta escrito grenada, e nao granada!!!

     
    • TV2101[W-BR}

      08/01/2011 at 01:50

      Achei outro!!! Na fase 23+1, se vc leva sua worm a worm perdida antes de regassar a outra equipe, a mensagem q aparesse ta em ingles.

       
      • Márcio

        08/01/2011 at 13:08

        x.x ta parecendo o caçador de tesouro perdido deve ser por isso que a tradução não funfava no meu

         
      • Detonador[W-BR]

        08/01/2011 at 14:47

        LOL tabem tinha percebido esses erros mas nem comentei antes mas pra Q esse dizaforo todo? o.O

        auhahuuha parece até q vc queria acusar wolf de algun crime! uhuahua

        mas mesmo assim wolf ta de parabens pela tradução o/

        eu ri do “coisando..” e em “rode a roda? ( sem alusão ao silvio santos)” kkkkkk

         
      • Matheus L.

        08/01/2011 at 16:55

        AEuhAE valeu.

        não é acusação não, eu que pedi pra indicarem os erros, assim eu faço uma versão 2.0 com tudo corrigido. E se acharem mais ainda, uma 3.0, e assim vai.😛
        vou corrigir os dois erros encontrados pelo TV hoje mesmo e já edito o post com a versão atualizada.

         
      • Danilo G.

        08/01/2011 at 16:57

        Quanquer jogo vai ter bugs… falhas… detalhes que podiam ser melhores… e ainda estamos falando do W4M x.X nunca vi um jogo com tantos bugs… hehehehe (ja joguei muitos)
        Quanto a tradução, eu acompanhei o trabalho do Wolf, não é qualquer um que tem toda esta disposição e dedicação, um trabalho que não tem retorno nenhum financeiro, mas deve ter retorno, como o reconhecimento.
        Ficou muito bom!

         
      • Matheus L.

        08/01/2011 at 17:01

        ^^

        brigado mota, o/

        mas é isso mesmo, eu fico satisfeito de saber que gostaram do resultado, mesmo; é gratificante e já vale como retorno😀

         
  19. Diogo

    22/12/2010 at 22:53

    Ae, quem está com problemas no instalador ou na instalação da tradução, alterei ele, testei N vezes e está tudo funcionando.

     
    • Shinigami(W-BR)

      22/12/2010 at 23:15

      Eu estava toda vez tentava mas naum funfava

       
      • Diogo

        22/12/2010 at 23:17

        vc estava onde? ^^

         
  20. Matheus L.

    20/12/2010 at 18:03

    LEIAAAAM!

    PRA TODOS QUE TEM PROBLEMAS INSTALANDO A TRADUÇÃO POR MEIO DO INSTALADOR NORMAL, SIGAM AS INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO MANUAL QUE EU ACABEI DE DESCREVER NO POST, ACIMA. NÃO É NADA DIFÍCIL.

     
    • Diogo

      20/12/2010 at 18:33

      mesmo assim acho que vao ter problemas ¬¬_

      SE NAO SABEM ENTAO NAO INSTALEM!

       
  21. New Thiago Chefe

    20/12/2010 at 15:57

    Essa tradução zerar seus worms aconteceu aqui quando instalei é claro quer li as intruções. melhor conserta o erro nesse programa..,

     
    • Diogo

      20/12/2010 at 16:24

      perdao mas nao tem o que arrumar pois dias atras reinstalei o jogo e a tradução e esta funcionando 100%, repito que voces nao estao lendo como deve ser instalado e/ou estao fazendo de algum jeito errado.

       
    • pégaso

      20/12/2010 at 18:28

      vcs tão fazendo algo errado! aqui instalei e ficou 100% e nada ZERADO!

       
  22. felippe11

    20/12/2010 at 12:52

    pq eu nao consigo usar esta traduçao eu instalo mas ñ ta pegando

     
    • GBL_[W-BR]

      20/12/2010 at 13:07

      e estranho brow pq eu naum consigo entalar a traduçao do w-br mais essa eu cosigo normal vc dedve ta fazendo alguma coisa errada verifica direitinhho ai brother

       
      • Diogo

        20/12/2010 at 14:20

        como assim? vc nao consegue instalar a tradução mas vc consegue normal? what? aoehho
        e felippe, vc leu as instruções antes de instalar? por favor leia.

         
      • GBL_[W-BR]

        20/12/2010 at 19:37

        o.0 ta lok o ueaueaeuauea eu falei q naum conseguia a do W-BR mais a traduçao normal eu consigo o 9d eaeuea

         
  23. Matheus Doido do Worms

    28/10/2010 at 15:15

    Como po a tradução pra funcionar eu instalei ela mas não está pegadu

     
    • Wolf[W-BR]

      28/10/2010 at 17:01

      deve ser o seguinte: você não instalou o worms na pasta padrão em que ele é posto quando original, e é este o local inserido no instalador quando você o abre. quando ele pedir o local em que você quer instalar, certifique-se de que está apontando para a PASTA AONDE SEU WORMS ESTÁ INSTALADO > data > Language > PC

      indique essa pasta PC e confirme. continue executando o instalador e veja se pega.

      se não pegar, reinstale o jogo e repita o processo.

      se mesmo assim não der, aí sim você pode desistir, eu acho. lol

      ou espere o nosso prezado diogo aparecer, ele costuma ter soluções para problemas do tipo ^^

       
      • TV2101[W-BR]

        12/12/2010 at 14:53

        Ou verifique se não esta instalado a versão de PT-PT, com ela nao funfa

         
    • Chefinho Ausente

      01/11/2010 at 20:00

      como disse vc parece muito familia heim Matheus doidão rsrsrsrs
      brincadeira..

       
  24. Thiago Chefe

    19/10/2010 at 14:54

    Essa tradução estragou os worms 4 do meu primo agora ele não pode jogar, ele vai ter que INSTALAR TUDO DE NOVO. eu não sei ser ele vai querer. rsrsrs

     
    • Dede[W-BR]

      19/10/2010 at 15:45

      confere se ele fez tudo direitinho… pois todos os outros membros que a instalaram nao tiveram problemas para iniciar o jogo.

       
      • pégaso

        19/10/2010 at 16:49

        se ele reinstalar antes fala para ele ir na pasta data e copiar o arquivo savegame.xom, esse arquivo é o salve do jogo, depois de reinstalado só copia esse arquivo para dentro da pasta data

         
    • NightCrawler[W-BR]

      19/10/2010 at 19:19

      Então Thiago… não entendo o que voce diz de “estragou os worms 4”; o jogo não abre mais? ta aparecendo alguma tela de erro? o jogo em sí é 90% bugado de fabrica =)

      Se diz de não abrir ou o savegame dele não funciona mais o jeito é reinstalar o jogo e criar as equipes e armas novamente, não tem como recuperar savegame corrompido. FATO! por que eu já perdi uma vez, por isso é recomendável criar um backup desse arquivo sempre que criar alguma coisa nova no jogo.

      Varias pessoas aqui baixaram e instalaram a tradução, seguiram os passos para instalar de forma correta e ate entao a grande maioria nao teve problema algum com isso.

      Bom, nao vai dar pra fazer uma missa por causa disso =)… se ele tiver o instalador do jogo ainda é só ir ali e reinstalar ele, não mata, não engorda, é rapidinho (dependendo da configuração do PC dele); isso se ele quiser ainda jogar, senão, tudo bem, escolha dele…

      É bunitinho muda a cor da tela do jogo, muda as armas, trocar isso aquilo? é, É bem legal… mas o risco do jogo bugar depois disso é muito maior, por que, por exemplo, se for jogar com alguem que nao tenha essas alterações, o servidor GameSpy não vai conseguir bater os dados um com o outro, ocasionando N bugs e defeitos, o jogo pode rodar, mas, aquele negócio, pode travar e danificar qualquer arquivo que tenha nele…tem que saber usar =)
      Fim!
      =)

       
  25. Lucas_Felipe[W-BR]

    11/09/2010 at 12:18

    estranho das primeiras vezes joguei normal em portugues,mas depois ele voltou a ficar em ingles, ja instalei denovo mais não deu certo.alguem ai sabe me ajudar?

     
    • Dede[W-BR]

      11/09/2010 at 12:59

      aqui fica tudo certo… só os troféis mesmo que estao em espanhol .-.

       
    • Wolf[W-BR]

      11/09/2010 at 17:24

      bom, não sei como aconteceu isso, tenta reinstalar o jogo, e em seguida instale a tradução mais uma vez.

       
  26. Lucas_Felipe[W-BR]

    10/09/2010 at 20:23

    mucho loko meu. hehehe bem melhor que a tradução de portugal.

     
    • Wolf[W-BR]

      10/09/2010 at 22:09

      valeeeeu djow ;D

       
  27. pégaso

    06/09/2010 at 00:12

    aqui funcionou! e aos que falharam, antes de instalar essa tradução removeram a tradução de portugal?

     
    • pégaso

      06/09/2010 at 00:22

      a cabine de troféus ficou totalmente em PT-BR, incluíndo os troféus ganhos

       
      • Wolf[W-BR]

        06/09/2010 at 00:38

        O.O

        sério?
        como que aqui ficou em espanhol, mano? AEUhAE

        no jogo do próprio idiota que fez, dá erro
        oh, eu mereço eauhaeuhaeuhae

         
      • pégaso

        06/09/2010 at 01:55

        mas antes tu tinha removido a tradução de portugal?

         
      • Wolf[W-BR]

        06/09/2010 at 02:10

        nunca nem usei.
        sempre joguei em inglês porque pelo que ouvi a tradução PT PT é horrível😀

         
  28. Dede[W-BR]

    05/09/2010 at 23:36

    Aew \o/!!!
    eu ja tinha a tradução antes dela ser lançada oficialmente, vêem como sou importante? kkkk
    zuera =P

    Ficou show de bola!!!! Vale ressaltar que o Wolf não somente traduziu o jogo, ele criou um ambiente ainda mais divertido, com frases como:
    “Um movimento combinado de corda ninja e para-quedas pode ser muito fofix”(enquanto o jogo carrega), “FFFUUUU”( no lugar da morte súbita), dentre outras… \o\ lol /o/ lol \o\

    Parabéns ao wolf e ao night, que tambem foi quem tornou isso possivel e nos disponibiliza belos banners todos os dias ;D kkk

     
    • Wolf[W-BR]

      06/09/2010 at 12:49

      \o/ SOBOMNUMSÔ?

       
  29. Ivo Macedo

    05/09/2010 at 17:10

    Puxa Wolf, não consegui instalar… Deu o seguinte erro quando eu executei:

    ”Access violation at address 00409A4A.
    Write of adress 00401000.”

    Outra coisa, upe o arquivo novamente, se quiser eu posso fazer isso, não com nome ‘Instalador.exe’ mas sim com um nome que identifique ex: Install_Worms4_TraduPT-BR

    Depois crie um atalho de nosso site e coloque os dois arquivos zipados. E de o nome do Zip como ‘Tradução_W-BR’ e então jogue no servidor para download novamente.

    Mas primeiro se puder me dar uma forncinha para instalar.

    =]
    Valeu! ;D

     
    • Wolf[W-BR]

      05/09/2010 at 23:14

      Viiiish

      isso é com o diogo, não sei o que possa ter dado errado…
      ou comigo, também, não sei, eu tinha mandado os arquivos pra ele e ele disse que no dele não pegou direito e tinha umas coisas em inglês…

      no meu tá normal, mas talvez eu tenha feito alguma cagada — parece que ele já mandou um instalador novo pro 4shared, daqui a pouco ele aparece aqui e vê o que que tá dando, porque eu não sei.

       
  30. Ivo Macedo

    05/09/2010 at 16:21

    Vai ser um sucesso absoluto essa tradução! Parabéns aos envolvidos e conversem com adms de sites de tradução de jogos para eles ficarem cientes e também divulgarem a tradução. Abraços!

    Att. TYM [W-BR]

     
  31. Danilo G.

    05/09/2010 at 08:55

    Parabens, =]
    e tbm vale destacar a exclusividade W-BR!!!

    Abraços!

     
    • Wolf[W-BR]

      05/09/2010 at 12:16

      Valeuzis; é isso ae, trabalho oficial W-BR!😀

       
  32. NightCrawler[W-BR]

    05/09/2010 at 03:30

    Noiiiiiiiiis manoooooooooooo haeohoaehoaeoea😀
    aaeeeeeeeeee nao aguentava mais aquela bandeira portuguesa rondando por aqui aehohaoehoea… seleccione tu equipa ¬¬ wtf?

     
    • Danilo G.

      05/09/2010 at 11:19

      Ainnn nada a ver dieguu,
      eun uzu meu Wormis em Russu pra treinar russeis intendi né?

      Nouss O.O
      ;D

       
    • Wolf[W-BR]

      05/09/2010 at 12:14

      de agora em diante, Selecione sua equipe.😛

      é nooooooiiiiiiiiiiiiiis \O/

       
      • Ivo Macedo

        05/09/2010 at 16:23

        Hehhehehe isso ai pessoal, continuem a destacar… como o Mota disse: ”A exclusividade W-BR!”

        E logo vem mais novidade por ai ein mano Wolf, dessa vez as minhoquinhas vão ‘falar’ em português kkkkk

        Vlws Flws!
        Att. TYM [W-BR]

         

Deixe uma resposta

 
