RSS

Worm Gohan + Kamehameha [Download da tweak + Worm + Artigo]

09 mar

Pessoal aki vai uma edição feita pela W-BR aos fãns de Dragon Ball  .

Antes de mais nada aki vai uma cena antiga : ( Não tem muito a ver com a tweak é só para quem quiser lembrar do dragon ball )

Mini episódio gohan vs aliens versão worms :

Legenda da parte depois que a bomba de sono acerta goham :

—-Conseguimos acerta-lo ! ( Aliem vilão )

—–E agora levamos ele aonde ? (Zorkki )

——Vamos matá-lo ! ( Alien vilão )

—-Isso mesmo líder ! (Zorkki )

——–Ele acordou !! ( Parry)

”Goham acorda ”

O kamehameha e um poder muito usado no dragon ball para eliminar inimigos , e ja que o worms tem exatamente o mesmo objetivo de destruir oponentes , nada mais justo que colocarmos um poder assim em nosso jogo até mesmo q seja para se divertir . Mais como nada é perfeito não conseguimos deixar igual . Primeiramente sua worm irá segurar uma esfera azul claro e ao lança-la ela irá projetar um efeito groço e brilante ela nao atravessa paredes , apenas deixa um imenço buraco onde ela acertar Matando a worm .

O uso da arma pode ser melhor em campos maiores para almentar a diversão !!!

Só lembrando que tweaks não são permitidas em partidas sérias e nem no campeonato ! Quando estiver jogando atoa com alguém ae vcs usam, pois eu gosto de perder tempo com essa arma no worms😉

Créditos :

Leon[W-BR] ( criação da tweak ) —> nada mais justo que essa medalha por seu trabalho [2*]

TiefT_Z[W-BR] ( Criação da Worm )

Download ( Abusem e reabusem😛 )

Instalação : extraia na pasta Data !!

No jogo o nome da arma será condenation ( foi o primeiro nome da arma , tentamos mudar ai o jogo não abria mais )

Como desinstalar :

Baixe o backup : Clique aki para baixar

Extraia na pasta Data .

 
20 Comentários

Publicado por em 09/03/2012 em Sem categoria

 

20 Respostas para “Worm Gohan + Kamehameha [Download da tweak + Worm + Artigo]

  1. wormega

    03/04/2012 at 14:36

    KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…..HA…ha… meu deus…

     
  2. Trazom[W-BR]

    02/04/2012 at 15:29


    kkkk
    agr que eu vi o título do post ta errado!!!!
    ta assim “Hamehamehá”
    mas o certo é Kamehamehá!!!

    kkkk

    Att:Trazom[W-BR]😉

     
    • Ricardo_[W-BR]

      03/04/2012 at 12:29

      Pior kkkkkkkkkkkkkkk

       
      • TI૯₣T_Z[W-BR] Tiago Cardoso

        03/04/2012 at 13:50

        vish tá é na imagem ‘-‘
        kkkkkkkk eu q num vo fazer denovo xD

         
      • Leon[W-BR]

        03/04/2012 at 16:40

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu nem percebi esse tempo todo

         
  3. Jonathan

    11/03/2012 at 10:53

    deun ate pra tirar akele baguin roxo, e dexar os poderes, fiko bem massa ^^

     
  4. Jonathan

    11/03/2012 at 10:51

    mto bom, vlws ^^

     
  5. TI૯₣T_Z[W-BR] Tiago Cardoso

    11/03/2012 at 09:52

    Pronto gente , o ricardo apenas instalou errado . Está funcionando certim !!
    Eu coloquei a desinstalação no post . e quem quiser desinstalar agora tem jeito !
    flw povo.

     
  6. Ricardo_[W-BR]

    11/03/2012 at 07:21

    Gente, instalei e o worms parou de funcionar, não abre mais! Mais como eu já sabia que alguma coisa vinda do Leon teria macumba pra mim, fiz o backup.😉
    (brinks Leon)

     
    • TI૯₣T_Z[W-BR] Tiago Cardoso

      11/03/2012 at 09:21

      colocou corretamente?
      eu testei no meu jogo denovo e ta funcionando .

       
    • Leon[W-BR]

      11/03/2012 at 11:25

      isso nao e minha culpa e culpa do scorpion kkkkkkkkkklkkkk xD (brinks scorpion)

       
  7. Jonathan

    10/03/2012 at 21:01

    eu sustitui e eskeci de fazer o backup😡 tem como me passar os arkivos originais ou me dizer como repoe?

     
  8. Lucas

    10/03/2012 at 20:34

    como eu desisntalo?

     
  9. ||Jher|soN||-[W-BR]

    10/03/2012 at 11:05

    Legal Tieft…mais eu tinha esse Mod aiii…mais eu tirei porque no online sempre dava um defeito…isso foi no outro PC meu…agora no novo nem sei se ta problema..mais parabéns kara🙂

     
    • TI૯₣T_Z[W-BR] Tiago Cardoso

      10/03/2012 at 11:44

      Esse mod ?
      A arma não tiramos de lugar nenhum ,a unica coisa que retiramos de um lugar foi o cabelo e ainda editamos ele , o resto é tudo direitos autoriais xD
      Vc deve estar confudindo com otra coisa .

       
  10. Leon[W-BR]

    10/03/2012 at 10:15

    nossa fico muito loko tieft mais legal do que eu pensava!!! lol aposto que todos que acompanham o blog vao fase o download do kamehameha😉

     
  11. Mota[W-BR]

    10/03/2012 at 08:56

    Hahaha adoro Dragon Ball *-*
    Parabens Leon[W-BR] e TiefT_Z[W-BR] \o/

     

Deixe uma resposta

 
