RSS

Worms 4 Mayhem

Worms 4 Mayhem é um jogo especial… Desde o começo os jogos da série Worms já produziam um bom impacto nos jogadores devido o modo de jogo e a criação hilária de minhocas assassinas, guerrilheiras e por muitas vezes kamicazes.

Depois de várias versões a felizarda Team 17 lançou o Worms 4 Mayhem, que continuou a prezervar o ‘espirito’ de divertimento que o jogo proporciona. Mas não é só isso! Worms 4 é um jogo especial, porque à medida que você se aprofunda no game, passa a conhecer táticas e técnicas exclusivas, por exemplo: No game você pode personalizar a aparência do seu time de minhocas, existe um ármario completo que o game disponibiliza, mas usando as técnicas certas você pode criar roupas personalizadas que só você vai ter. Ou então você pode inserir novas fases que não existem no modo normal do jogo.

Um dos pontos mais fortes, é que você pode jogar online, assim conheça novos Wormanicos, desenvolva suas habilidades, aprenda a usar bugs e exiba o seu time personalizado!

Created By:
Chamon[W-BR]

Motion Graphics Designer

Muito bem, você deve estar pensando… puxa esse jogo é bom mesmo! Se você conhece sabe que é, mas se não, quando começar a jogar vai descobrir que eu não cheguei a dizer nem metade dos pontos positivos desse fantástico game. Mas essa é uma missão que só você pode fazer. Aproveite!

CLIQUE AQUI PARA VER OS TÓPICOS DE WORMS 4 MAYHEM

OU

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO JOGO

Att. Ivo M. – Nick no Worms: TYM [W-BR]

 

129 Respostas para “Worms 4 Mayhem

  1. marcio|detonadores de alite

    15/08/2013 at 16:56

    ola! rapasiada jogo a muito tempo worms e foi um dos jogos que gostei muito teve muitos jogos que joguei que sao quinem o worms mas falando, praque jogar jogos tão violentos se um jogo esta sempre na sua frente mais vc numca baixa ele

     
  2. rafael menck dias

    05/05/2013 at 16:18

    eu tambem gosto da granada santa aleluia boooooooooooooom nossa se juntar todas as latas verdes e jogar essa bomba as minhocas vao vouar quase fora do planeta

     
  3. Nicolas

    01/05/2013 at 17:09

    Lobriga

     
  4. Nicolas

    01/05/2013 at 17:06

    me passem uma rede hamachi de Worms 4 Mayhem

     
    • Mota[W-BR]

      04/05/2013 at 10:49

      É só se combinar com alguem e criar um oras.

       
  5. Eduardo

    27/04/2013 at 16:34

    Como mudo a resolução do jogo

     
  6. Anderson

    19/01/2013 at 18:03

    como joga? se alguem sabe fala ae

     
  7. Lobriga

    30/12/2012 at 13:34

    Alguém me ajuda o meu worms 4 mayhen não entra pq sera ?? eu gravei no crak e ja joguei uma 500 vezes ma agora ele não tah mais entrando ???

     
    • wallace[w-br]

      30/12/2012 at 20:57

      mani se vc estive falando em entra online e uma pena que nao entre mais agora so funfa em rede local pelo tunngle que vc pode joga com o mundotudo bem melhor que o hamachi

       
  8. fernandinho[worm]

    13/10/2012 at 14:09

    adoro jogar minhoquinhas ‘-’

     
  9. EEECARAI

    13/10/2012 at 14:06

    MAAAAAAANOOOOOOOOOO eu lembro do primeiro worms ‘-’ to ficando velho cara

     
  10. Firedoo

    06/09/2012 at 15:06

    Eu sou fãzão desse jogo
    Pra mim não existe jogo melhor…
    A arma que eu mais gosto é a Santa Granada de Mão.. Aleeeluuiaaaaa…..BOOOMMMMMM

     
  11. VITOR

    16/06/2012 at 15:40

    walace mas como esta os negocios qe vc tem que aperta no lancher

     
  12. VITOR

    16/06/2012 at 15:32

    tem alguem ai que possa me ajuda

     
  13. VITOR

    15/06/2012 at 10:48

    COMO EU FASSO PRA COLOCAR SOM NO MEU JOGO QUANDO EU COLOCO SOM ELE PARA DE FUNCIONAR MEU SISTEMA E O 7

     
    • wallace[w-br]

      15/06/2012 at 12:06

      eaw vitor blx mano o meu tbm era assim abre so worms 4 mayhem e nao o launcher

      att: wallace :)

       
  14. Dante

    23/04/2012 at 17:07

    ae gente esse worms 4 funciona no windows 7 x86 bits ?

     
    • wallace[w-br]

      23/04/2012 at 18:12

      sim

       
  15. Lucas

    03/06/2011 at 22:26

    Muito bom essa traducão….

     
  16. reikanion

    12/05/2011 at 16:29

    e penssar que quando vi o primeiro post do site quando ele foi criado achei que n ia ter mt gente intresada no site =) lol

     
  17. Vitor[W-BR]

    11/05/2011 at 15:31

    DICA: Não baixem esse mod do Ryan,ele muda as roupas das minhocas no jogo online,eu vou ver algum outro aqui q nao muda e eu acho que o Wolf[W-BR] deve saber de algum q seja bom…abrasso pessoal.

     
  18. Ryan[W-BR]

    10/05/2011 at 17:35

    sim gu e esse mesmo ele muda tuto TUTOOOO http://tinyurl.com/worms4rock t

     
    • GBL_[W-BR]

      10/05/2011 at 17:54

      ryan ajuda mt a equipe née ^^

      parabens man continue assim (y)

       
    • Gu_[AlienWare]

      10/05/2011 at 19:07

      Valewwww Ryan[W-BR]….
      at+ man

       

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 786 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: